Prefeitura conclui processo seletivo para contratação de recepcionista para o Sistema de Saúde de Aracaju

Saúde
18/07/2019 11h45

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio das secretarias municipais da Saúde (SMS) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), divulgou, no Diário oficial 4197 dessa quarta- feira, 17, nas páginas 8 e 9, o resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para a recomposição do cadastro reserva de recepcionistas no Sistema Municipal de Saúde de Aracaju.

De acordo com a representante da comissão, Roberta Lisboa, o PSS de recepcionista foi lançado em maio do ano passado e passou por diversas etapas, desde a inscrição via internet até a contestação da lista provisória.

"Na fase de recurso garantimos aos candidatos que tivessem interesse, independente da classificação, a possibilidade de pedir a revisão da avaliação, o que garantiu a abertura, transparência e lisura do nosso processo", explicou.

Todos os casos foram julgados pela comissão, e o resultado já foi publicado no Diário Oficial no site da Prefeitura. “A lista com o nome dos classificados já pode ser conferida no Diário. O próximo passo será o processo de contratação dos candidatos selecionados, de acordo com a ordem classificatória e a necessidade da demanda da SMS”, acrescentou Roberta.