Secretários municipais prestigiam evento alusivo ao Dia do Servidor Público na Prefeitura

Planejamento e Orçamento
25/10/2019 19h00

Durante as celebrações alusivas ao Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira, 25, os secretários municipais Jorge Araújo Filho (Governo) e Antônio Bittencourt (Assistência), cujas secretarias ficam na sede da Prefeitura, estiveram no evento e deixaram mensagens de parabéns para os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju.

De acordo com Bittencourt, o servidor é uma peça importante na gestão municipal. "É o cidadão e a cidadã que materializa, com seu trabalho, a prestação de serviço à sociedade. Neste sentido, é necessário que a gente esteja fortalecendo cada vez mais esse universo dos servidores públicos de Aracaju, seja com qualificação, seja dando condições técnicas e materiais para que eles possam desempenhar muito bem seus serviços", destacou.

O gestor da Semfas também parabenizou a gestão pelo cuidado que tem com os trabalhadores do município. Ele ainda acrescentou que "serviço de servidor público muito bem desempenhado, é uma sociedade melhor assistida, bem cuidada, com qualidade de vida".

Por sua vez, o secretário Jorge Araújo Filho, da Segov, disse que é difícil mensurar a importância do servidor público em todas as esferas, em especial na Prefeitura de Aracaju. "É notável que o prefeito vem fazendo uma gestão muito compromissada, responsável, e com muita atenção para o servidor público", disse.

"Todas as conquistas, obras e ações da Prefeitura Municipal de Aracaju não seriam possíveis se existissem apenas o prefeito e os secretários. Tudo isso também é possível graças ao conjunto de servidores aguerridos, dedicados e comprometidos em fazer a capital sergipana uma  cidade humana, inteligente e criativa, como diz o lema dessa gestão", enfatizou.

Por fim, o secretário da Segov pontuou que "todas as homenagens que forem feitas ainda serão poucas diante da importância do servidor público para toda a engrenagem da Prefeitura", e destacou que a PMA tem a atenção voltada para o servidor público, seja na garantia dos salários pagos em dia, seja na garantia de títulos e de direitos reconhecidos aos servidores".