Prefeitura realiza mostra de projetos idealizados por servidores nesta quinta, 21

Planejamento e Orçamento
19/11/2019 11h51

Despertar nos servidores o desejo de criar e inovar no ambiente de trabalho é um dos compromissos da atual gestão da Prefeitura de Aracaju, que busca qualidade e rapidez no atendimento à população. E é nesse sentido que a Escola de Governo e Administração Pública (Esgap) realiza, nesta quinta-feira, dia 21, a mostra dos projetos que não foram apresentados no I Concurso Criatividade e Inovação na Gestão Pública, ocorrido no dia 16 de setembro.

Ao todo, 36 projetos foram inscritos no concurso, mas só dez foram selecionados e apresentados. De acordo com o diretor da Esgap, Bosco Rolemberg, no evento desta quinta-feira, todas as pessoas que se inscreveram, cujos projetos não foram selecionados, poderão apresentar suas ideias.
 
Para isso, cada servidor terá dez minutos para apresentar e tirar dúvidas sobre seu projeto. "É uma grande oportunidade de conhecer a qualidade dos trabalhos criados pelos nossos servidores", pontuou.

Ainda de acordo com Bosco, os  temas dos projetos são diversos. "São projetos que envolvem criatividade, inovação, incentivo à formação dos cidadãos entre crianças e adolescentes, além do uso da tecnologia no sentido de ampliar e dinamizar cada vez mais o atendimento a população”, explicou, enfatizando que o evento acontece a partir das 8 horas, no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju.