Coral da Emurb participa de circuito de apresentações pré-natalinas

Obras e Urbanização
13/12/2019 22h00

Mantendo a tradição de mais de 15 anos, o Coral da Emurb (Empresa Municipal de Obras e Urbanização) tem participado, no decorrer deste mês, de um circuito de apresentações. Assim,  na noite da última quarta-feira, 11, os coralistas da empresa municipal se apresentaram na Cantata Natalina para a comunidade acadêmica da UNIT (Universidade Tiradentes), ao lado do Grupo Vocal Vivace e Coral Cantar das Águas.
 
Já na sexta-feira, 13, o grupo voltou à ribalta para participar da Cantata de Natal promovida pelo Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe. Mais uma vez os coralistas da Emurb estiveram ladeados do Grupo Vocal Vivace e Coral Cantar das Águas. Para o maestro Sérgio Teles, esta série de apresentações foi marcante porque confirmou o carinho que o coral obteve ao longo destes mais de 15 anos. "Cada convite recebendo é sempre um lisonjeio e em cada sorriso e aplauso reside o mais belo reconhecimento que poderemos ter. E nesta época o clima o repertório sempre remete ao amor ao próximo", destaca o maestro.

Mônica Freire coordena o Coral da Emurb e se diz orgulhosa em participar destes eventos "principalmente pelas reações positivas e carinho que sempre recebemos de quem nos assiste", comemora. "Nos nossos ensaios sempre buscamos um repertório que fale com a alma do povo e que nos desafie seja com as notas musicais ou na harmonia entre todos nós do coral", destaca.