No Inácio Barbosa, Prefeitura inicia urbanização de ruas do loteamento Rio Poxim

Obras e Urbanização
14/01/2020 15h36

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciou nesta terça-feira, 14, os serviços de urbanização da rua "H", localizada no loteamento Rio Poxim, bairro Inácio Barbosa. No local, foram removidos as irregularidades do solo, retirado o excesso do material composto de lixo, pedregulhos e terra, e iniciou-se a consolidação da base primária apropriada para futura pavimentação.

Depois da rua "H", as ações serão levadas às ruas e travessas que integram o traço urbanístico do loteamento Rio Poxim, na parte onde ainda não há saneamento básico. A meta é executar, no decorrer desta semana, os serviços de terraplenagem da localidade, para equacionar os problemas de nivelamento das ruas.

A Emurb atua, diariamente, na execução de serviços diversos em todos os bairros da cidade, como desobstrução de drenagem, recuperação viária, manutenção de passeios e logradouros públicos, todos desenvolvidos a partir de da programação da Diretoria de Operações do órgão.

Solicitação

Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, enviando e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou ainda por meio dos perfis do órgão nas redes sociais.