Babado Novo traz repertório carnavalesco para encerrar a retomada do Projeto Verão 2020

Agência Aracaju de Notícias
31/01/2020 18h00

Fevereiro é o mês da maior festa popular do mundo: o carnaval, motivo de celebração por milhões de brasileiros. E é com esse espírito festivo que a banda Babado Novo espera animar os milhares de aracajuanos e turistas que irão curtir a segunda noite - domingo, dia 2 - de programação musical do Projeto Verão 2020, evento realizado pela Prefeitura de Aracaju, com patrocínio do Ministério do Turismo.
 
O grupo comandado por Mari Antunes encerrará a programação do evento, fazendo a alegria tanto dos “bolhas” (fãs mais antigos da banda), quanto de “grudinhos” (fãs mais novos), entregando um repertório repleto de sucessos e novidades. 

Recentemente, um aperitivo de dessa mistura pôde ser apreciado com o lançamento do single “Pode entrar”, disponível em plataformas digitais, gravado pela atual vocalista em parceria com Claudia Leitte, que marcou época à frente do grupo baiano.
 
“Nós lançamos no fim do ano passado uma música com a Claudinha, a primeira oportunidade de cantar junto com ela, o que também era um sonho. O Babado Novo é uma banda consolidada no cenário do axé music, então foi uma oportunidade muito grande para mim, e uma responsabilidade também. Por isso agarrei a chance, me preparei, e agora estamos na estrada construindo uma nova história”, conta Mari. 
  
O público que for à Orla da Atalaia curtir a retomada do Projeto Verão, poderá contar com uma apresentação alto astral, no clima da estação mais quente do ano, e iniciar a preparação para a folia de momo.
 
“Esse show em Aracaju já vai contar com um repertório já pensando no carnaval, como uma prévia do que vamos fazer lá em Salvador com nosso bloco. Vai ser especial, muita cor e muita música”, garante a artista.  

A banda chega para fechar com chave de ouro a programação, reforçando a importância da realização da festa para capital. “Na verdade, uma iniciativa como essa é um presente, tanto para os artistas da programação, quanto para os moradores da cidade e os turistas. Eu acho que é uma coisa boa, precisa ser celebrada e consolidada, por isso a volta do Projeto Verão deixa a gente tão empolgado. Fazer parte dessa programação é uma honra”, ressalta a cantora.