Escola de Governo da Prefeitura vai capacitar servidores sobre gestão pública

Planejamento e Orçamento
05/02/2020 15h00

Nesta quinta-feira, dia 6, a Escola de Governo e Administração Pública da Prefeitura de Aracaju realiza o curso "Desafios da Gestão Pública", que será ministrado pela coordenadora da pós-graduação em Gestão Pública e Governança da Universidade Tiradentes, e especialista em Liderança e Gestão Pública, Shirley Dantas.

O encontro, com início marcado para as 8h, é destinado a todos os servidores municipais, e tem como objetivo promover a formação de profissionais para exercer suas atividades na gestão pública. Para participar do evento, os interessados devem entrar em contato com a secretaria da Escola, ainda nesta quarta-feira, 5, pelo email esgap.seplogg@aracaju.se.gov.br,  telefone (79) 3179-3748, ou de forma presencial na rua Boquim, 67, Centro, das 8h às 17h.

A palestrante
Com mais de 20 anos de experiência na área de planejamento, Shirley Dantas é arquiteta e urbanista, especialista em Liderança e Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública (CLD)/São Paulo. Além disso, é mestre em Desenvolvimento e Meio ambiente e Doutoranda em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas e, atualmente, atua como coordenadora da pós-graduação em Gestão Pública e Governança da Universidade Tiradentes.