Seplog promove mutirão para fechamento da folha de servidores de fevereiro

Planejamento e Orçamento
15/02/2020 13h27

Na noite da última sexta-feira, 14, e na manhã deste sábado, 15, uma força-tarefa de servidores da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), se empenhou no criterioso trabalho de fechamento da folha de pagamento dos servidores municipais de Aracaju, do mês de fevereiro. O intuito é se antecipar aos dias do feriadão de Carnaval, para não comprometer a pontualidade no pagamento, um dos compromissos primordiais da atual gestão.

Os servidores da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal (CGGP) permaneceram até às 22 horas de sexta e até o meio-dia deste sábado para concluir o fechamento da folha dos demais 16 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

“Este é um trabalho extremamente pormenorizado, que leva em conta a datas natalícias, férias, horas-extra e demais itens que incidem na folha, gerando um alto nível de detalhamento e atenção dos servidores responsáveis. Graças a estes cuidados, nós praticamente zeramos o índice de erro no processamento de folha, cumprindo às determinações do prefeito Edvaldo Nogueira em relação ao zelo no relacionamento com os servidores municipais”, explica o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira.