Prefeitura aplica mais de 4 mil toneladas de asfalto fresado na Estrada dos Três Porquinhos

Obras e Urbanização
16/03/2020 12h23

Com extensão de aproximadamente 1km, a Estrada dos Três Porquinhos, localizada no povoado Robalo, Zona de Expansão, passa a ter um revestimento primário base de asfalto fresado aplicado pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e que está garantindo mais mobilidade para os moradores da região. Foram aplicadas mais de 4 mil toneladas de asfalto fresado no trecho entre o cruzamento com a Rodovia do Náufragos e a rua Estela Matos da Rocha Vasconcelos.

Esta é mais uma artéria da Zona de Expansão onde a Prefeitura de Aracaju está contemplando com melhorias a partir da reutilização do asfalto retirado das obras de mobilidade, tratado na usina da Emurb, e reaproveitado na rua Várzea Grande a demais vias que formam o anel viário do povoado Areia Branca.

O serviço, já na etapa final, foi iniciado em de fevereiro e deve ser concluído ainda nesta semana, em benefício dos moradores da localidade, que passam a ter ampliadas as possibilidades de tráfego nas ruas e estradas vicinais que cortam os povoados Robalo, Mosqueiro, Matapuã, São José, Gameleira, entre outros.