Prefeitura realiza mutirão para fechar folha de pagamento do mês de março

Planejamento e Orçamento
20/03/2020 23h26

O processamento da terceira folha de pagamento dos servidores municipais de 2020 foi concluído na noite desta sexta-feira, 20. No entanto, para que isso acontecesse, uma equipe formada por dez membros da Coordenadoria-Geral de Gestão de Pessoal (CGGP), da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), estendeu o expediente até as 21h. O prefeito Edvaldo Nogueira esteve na CGGP e agradeceu o empenho da equipe.

"Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando por causa do Coronavirus, a Prefeitura não pode parar. Por isso, vim agradecer a essa equipe pelo esforço neste momento tão delicado. Na próxima semana, eu anuncio a data do pagamento de todos os servidores, e é essa turma que possibilita isso todos os meses. Se não fosse o trabalho deles nada disso seria possível", pontuou o prefeito Edvaldo.

Este foi o 24º mutirão que a Seplog realizou nesta gestão. De acordo com o secretário da Seplog, Augusto Fábio, todo o espírito coletivo da equipe neste sentido é válido. "O nosso principal objetivo é poder fechar a folha de pagamento com o máximo de segurança e com zero de erro. Com isso, a gente cumpre uma das premissas desta gestão que é pagar em dia o salário dos mais de 16 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Aracaju", destacou.