Busca pela fé durante a pandemia é o tema do Fundat Conecta desta quinta, 16

Formação para o Trabalho
16/07/2020 07h20

A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realiza mais uma transmissão ao vivo do Fundat Conecta, projeto cujo objetivo é manter a oferta de dicas que auxiliem a população a superar esse momento de pandemia.
 
Nesta quinta-feira, 16, às 19h, o Fundat Conecta abordará o tema ‘A busca pela fé em tempos de pandemia’, com o especialista Tiago Feitosa. Bacharel em Administração, pós-graduado em Docência, e membro fundador da Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde (Lapics) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), instituição parceira da Fundat, o profissional examinará o assunto que envolve mais um dos temas ligados à saúde.
 
A Fundat se preocupa em falar com o público sobre saúde mental e física, mas também acredita na necessidade de abordar o tema saúde espiritual, rito de muita gente que mantém suas crenças firmes para passar pelo momento de pandemia mais tranquilamente com a convicção de que tudo se resolverá o quanto antes. 

As lives podem ser acompanhadas na página do instagram da Fundação (@fundataracaju), todas às terças e quintas-feiras, às 19h. É importante ficar atentos aos temas semanais que são anunciados no site da Prefeitura e nas redes sociais da Fundat.