Prefeitura realizará capacitação online para instrutores da Fundat na próxima sexta, 5

Formação para o Trabalho
01/03/2021 17h50

Com o objetivo de qualificar cada vez mais os instrutores da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), a Prefeitura de Aracaju abre nesta terça, dia 2, as inscrições para uma oficina online de capacitação.

A iniciativa é realizada em parceria com o projeto de extensão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), coordenado pela professora do Departamento de Secretariado Executivo, Sueli Pereira, e visa motivar e aprimorar as habilidades e conhecimentos deste público a fim de contribuir com o serviço de qualificação profissional ofertado aos cidadãos.

A oficina será realizada na próxima sexta-feira, dia 5, das 10h às 12h, e será ministrada pela instrutora e especialista em Recursos Humanos Edenia Dumont. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link https://abre.ai/capacitacaoinstrutores ou o QRCode que está na arte ao lado, e preencher o formulário com as seguintes informações: nome da oficina, nome completo (sem abreviações), RG, CPF, endereço com CEP, nome da mãe, data de nascimento e número de telefone.

As salas de aula online são o meio encontrado pela Fundação para dar continuidade aos serviços de formação profissional em meio à pandemia da covid-19. Essa adaptação permite que o ensino continue, ainda que à distância, permitindo manter a segurança de todos servidores e cidadãos. Assim, os inscritos deverão acessar a sala de aula no horário determinado por meio do link https://meet.google.com/etv-pqcs-pzf

Segundo a presidente da Fundat, Edvaneide Lima, a oficina de capacitação de instrutores é mais uma prova do compromisso da Fundação para com a população. “Quando oferecemos essa oficina para nossos próprios instrutores, pessoas que há anos passam seus conhecimentos à frente, em prol dos outros, nós estamos mostrando que não importa quem seja, sempre temos algo mais a aprender. Nós, enquanto Fundação, queremos entregar aos aracajuanos a melhor experiência possível, para que eles possam sair não apenas capacitados, mas também certos de que vão ingressar no mercado com novas habilidades”, afirmou a presidente.