Podcast detalha retomada da aplicação da 1ª dose e pagamentos do Forró Caju; ouça

Comunicação Social
02/07/2021 08h51

Avançar cada vez mais na vacinação. Esse é o objetivo da Prefeitura de Aracaju ao retomar a imunização dos aracajuanos contra a covid-19, com a aplicação da primeira dose. Estão sendo vacinadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pessoas com 37 e 38 anos, de forma escalonada.

Além do drive-thru montado no Parque Augusto Franco (Sementeira), das Unidades Básicas de Saúde e dos pontos de apoio, a população conta agora com o drive-thru montado no 28º Batalhão de Caçadores (28 BC), situado na zona Norte da capital. Para ter acesso ao imunizante no novo drive, é necessário estar cadastrado no site “VacinAju” e já ter recebido o código de autorização.

Além dos aracajuanos destas faixas etárias, a gestão municipal dará continuidade à vacinação das grávidas e puérperas, sem comorbidades, acima de 18 anos. Esse público pode ter acesso à dose da vacina no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, localizado no bairro Siqueira Campos.

Pagamentos do Forró Caju
A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), deu início ao pagamento dos artistas que participaram do Forró Caju em Casa 2021, ainda com o evento em andamento. A iniciativa demonstra o compromisso da gestão com os profissionais. Este ano, o edital contemplou 82 atrações, englobando cerca de 400 artistas. A administração destinou mais de R$ 300 mil na programação do festejo.

A cidade em Ação
Esses são os destaques do podcast A Cidade em Ação, excepcionalmente nesta sexta-feira, 2.  O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute, sempre às quintas-feiras, assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo.

Ouça agora
Spotify: https://spoti.fi/3haJc8a
Soundcloud: https://bit.ly/3jDvU5Q
Youtube: https://bit.ly/3jBNmrA