Podcast desta sexta-feira, 8, destaca três importantes obras para os aracajuanos

Comunicação Social
09/07/2021 08h45

Preparar a cidade para o futuro e oferecer uma melhor qualidade de vida ao cidadão aracajuano. Esses são os objetivos da Prefeitura de Aracaju ao inaugurar as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) Dom José Vicente Távora e Carvalho Neto e  a praça Princesa Isabel, localizada no Santo Antônio.

Essas intervenções, juntas, somam mais de R$ 7 milhões. As escolas contemplam diretamente 1.600 alunos. As duas obras das escolas foram feitas com recursos próprios do Município e a da praça com recursos federais.

Loteamento Expansão Siqueira Campos
A gestão municipal também contemplou moradores do Loteamento Expansão Siqueira Campos, situado no bairro do 18 de Forte, com a entrega da avenida 12 de Outubro e da rua A.

A comunidade do loteamento também foi beneficiada com uma obra que resolveu os problemas no saneamento básico. O projeto contemplou a urbanização da travessa José Mendes dos Santos e das ruas "B", "C", Bruna Mayara Lopes dos Santos e trechos das ruas Bahia e Vereador João Claro.

Também foi entregue o antigo sonho dos moradores da região: a praça Mário Valois Galvão, conhecida como "Praça de João de Crôa.

A cidade em Ação
Esses são os destaques do podcast A Cidade em Ação, desta sexta-feira, 9.  O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute, semanalmente, assuntos que interessam aos aracajuanos. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo.

Ouça agora
Spotify: https://spoti.fi/2SVqVT4
Soundcloud: https://bit.ly/36uErjD
Youtube: https://bit.ly/36ljx6u