Prefeitura divulga lista de inscritos no Processo Seletivo para cuidador social

Planejamento e Orçamento
02/02/2022 11h35

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semfas) para o cargo de cuidador social já podem verificar seus nomes na lista divulgada nesta quarta-feira, 2, no site da Prefeitura de Aracaju.
 
Ao todo foram realizados 4.369 cadastros, sendo 62 para as vagas destinadas às pessoas com deficiência e 1.441 às vagas destinadas aos que se autodeclaram negros, cujos percentuais reservados são de 5% e 10%, respectivamente.

De acordo com o cronograma anexado ao Edital de Abertura, a próxima etapa do PSS é a convocação para a entrega de documentos. Neste sentido, a Comissão Organizadora destaca que todas as etapas do certame será no formato virtual, e, por isso, os candidatos devem atentar aos atos, editais e comunicados referentes ao Processo Seletivo, para que não haja dúvidas sobre a documentação solicitada e/ou perda de prazos.

Comprovante de inscrição
O candidato que porventura não possuir o comprovante de inscrição poderá consultá-lo no mesmo local em que realizou o cadastro. Para isso, basta acessar o site da Prefeitura e clicar em Editais; Abertura do PSS - SEMFAS; e em Formulário de Inscrição. Para o acesso é necessário digitar o número do CPF.

PSS
Este Processo Seletivo é uma realização da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), simultaneamente com a Secretaria da Assistência, cujo objetivo é a contratação temporária, mais cadastro reserva, de 110 cuidadores sociais que deverão atuar nas diversas unidades de acolhimento vinculadas à Semfas. A publicação do resultado final do PSS está prevista para o dia 17 de maio deste ano.

Para ter acesso a todos os editais clique aqui.