Prefeito visita bairro Olaria e anuncia reforma da praça João Paulo II

Agência Aracaju de Notícias
29/09/2022 13h26

O prefeito Edvaldo Nogueira visitou, na manhã desta quinta-feira, 29, o bairro Olaria, para anunciar que fará a reforma da praça João Paulo II. Acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari Vargas, e do vereador Palhaço Soneca, Edvaldo inspecionou o espaço de lazer e determinou que a completa revitalização seja executada, com a substituição da atual quadra (que é de areia) por uma de futebol society.

"Com muita alegria, a Prefeitura de Aracaju começará a realizar este sonho, que é um sonho da população. Esta praça foi inaugurada em 2006, quando Marcelo Déda era prefeito e eu era vice-prefeito, de forma que fico muito feliz em poder anunciar esta revitalização. A praça será toda reformada, faremos uma nova quadra, agora apta para a prática do futebol society, instalaremos um novo parque infantil e equipamentos de ginástica", anunciou o prefeito.

Liderança da comunidade, o vereador Palhaço Soneca agradeceu ao prefeito. Ele se disse muito feliz com o anúncio da reforma. "Posso falar em nome da nossa população, que está muito feliz com a reforma deste espaço, que já foi tão utilizado pelos moradores no passado e que agora, com a revitalização, voltará a ser um importante local de lazer para as crianças, jovens e adultos. Ao chegar aqui o prefeito afirmou que não é uma simples reforma, mas uma grande revitalização, o que nos deixa ainda mais felizes e satisfeitos", declarou.