A coleta de dados foi realizada pelo setor de educação e pesquisa, nos dias 25 e 26 deste mês, em sete estabelecimentos localizados na capital
A coleta de dados ocorreu nos dias 17 e 18 deste mês, em 43 postos de combustíveis localizados na cidade de Aracaju.
Foram visitadas 15 lojas, distribuídas em diversos bairros da capital
O setor de fiscalização do órgão visitou 13 lojas na capital, entre os dias 11 e 14
O registro de reclamação é um dos serviços disponibilizados pelo órgão para formalizar queixas de consumidores em situação de vulnerabilidade
A coleta de dados ocorreu na quarta-feira (12), com o objetivo de monitorar o mercado e proporcionar, ao consumidor, uma referência de preços
Esse trabalho visa monitorar o mercado e incentivar o hábito de pesquisa por parte dos consumidores aracajuanos
Duas fiscalizações já foram empreendidas, para averiguar o cumprimento das medidas, sem constatação de irregularidades
As instituições que não estavam adequadas à lei receberam um relatório de visita com prazo determinado para adequação
Foram contemplados 50 diferentes itens nos segmentos de alimentação, laticínios e frios, horta e pomar, higiene pessoal e produtos de limpeza