WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Edvaldo recebe comissão do Supervendas

13/03/2012 - 18h46
clique para ampliarDurante a reunião, o prefeito ressaltou a importância do evento para a economia local (Fotos: Alejandro Zambrana)
clique para ampliar
clique para ampliarManoel Prado, presidente da Ases, agradeceu o apoio da PMA

Para incentivar e movimentar a economia da cidade, a Prefeitura de Aracaju mais uma vez apóia a realização do 4º Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços - Supervendas. Nesta terça-feira, 13, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu a comissão organizadora do evento para oficializar a parceria.

"É um evento muito importante para a economia sergipana, porque reúne o setor empresarial do comércio atacadista e varejista. Aracaju é uma cidade onde o setor de serviços tem um papel muito importante na formação do PIB, e esse é o momento onde o setor se reúne para discutir novidades do ramo e fazer novos negócios", analisa o prefeito.

O evento, que acontece no Centro de Convenções de Sergipe (CIC) de 18 a 20 de abril, conta com estandes de diversos setores do mercado, entre comércio do atacado e varejo, gerando oportunidades de negócios. "Esse evento gera economia, emprego e renda, e ajuda a projetar esse setor tão importante para nossa cidade, por isso fazemos questão de apoiar e participar, e mais uma vez teremos um estande da Prefeitura", completa Edvaldo Nogueira.

Para o presidente da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), Manoel Prado, o apoio do poder municipal é fundamental para a realização do evento.  "Sempre contamos com a Prefeitura de Aracaju, com uma parceria muito forte. Neste ano, que a Supervendas está ainda maior, não poderia ser diferente, e mais uma vez fomos bem recebidos pelo prefeito", afirma Manoel Prado.

Também participaram da reunião o presidente da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomercio), Abel Gomes da Rocha , e o presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado (Adas), Heraldo de Oliveira.

 

Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 3218-7800

Swapi Agência Digital