WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Prefeitura apoia a 11ª edição do Fórum Internacional de Criatividade e Inovação

20/07/2012 - 15h17
clique para ampliarImagem: Divulgação

A 11ª edição do Fórum Internacional de Criatividade e Inovação será realizada em Aracaju, entre os dias 1º e 3 de agosto, no Campus Farôlandia da Universidade Tiradentes. A Prefeitura de Aracaju é parceira do Fórum, tendo em vista a importância do evento para os profissionais da capital sergipana.

De renome internacional, o Fórum Internacional de Criatividade tem à frente da coordenação a Fundação Brasil Criativo e conta com a presença de profissionais renomados e palestrantes vindo do exterior, como EUA, Portugal e Canadá. No total serão três dias de muita produção criativa, contando com papers, network e workshops que enriquecerão o currículo profissional dos participantes.

As inscrições vão até o dia 30 de julho e o custo de investimento é de R$ 240,00. Todavia, foram disponibilizadas 50 vagas gratuitas para estudantes de inúmeras áreas: Turismo, Educação Física, Publicidade, Jornalismo, Design, Radio e Televisão.

Os interessados em adquirir uma das vagas gratuitas devem enviar um e-mail de inscrição para a Fundação Brasil Criativo (contato@criatividadeeinovacao.com.br), anexando cópia da carteira de estudante ou documento que comprove sua matrícula em algum dos cursos disponíveis. O processo seletivo acontecerá por meio da comprovação de que o candidato  está cursando uma dessas áreas; os 50 primeiros a comprovar serão os contemplados.

O aluno precisa participar, no mínimo, de 80% do Fórum, presença essa comprovada por meio de assinatura da lista de frequência para que assim receba o certificado.

 

 

Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 3218-7800

Swapi Agência Digital