Prefeitura realiza serviços em vários pontos da capital

Infraestrutura
08/01/2013 14h13

Em atendimento a demandas da população, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está realizando serviços de manutenção em vários pontos da capital. Serviços de recuperação da malha viária e das tubulações da rede de drenagem são os mais solicitados pelos aracajuanos.

Diariamente, equipes da Emurb executam diversos tipos de reparos na pavimentação asfáltica como o tapa-buraco, que, de acordo com a assessoria de Comunicação do órgão, é um dos serviços mais solicitados pelos aracajuanos. Em média, do total de demandas registradas, cerca de 40% são de limpeza da rede de drenagem e 20% de serviços de manutenção da malha viária.

Nesta terça-feira, 8, as equipes de tapa-buraco estão trabalhando na rua Matapoã, bairro Farolândia, e avenida Anísio Azevedo, no Salgado Filho. Já as equipes de drenagem estão nas ruas Poço Verde, no Suíssa, Propriá, no Centro, e Montividéu, no Coqueiral, bairro Porto Dantas.

Manutenção da cidade

De acordo com o presidente da Emurb, o engenheiro Luiz Durval, a qualidade da pavimentação asfáltica e da rede drenagem da cidade são prioritárias. Para o engenheiro, as operações de manutenção são essenciais para garantir a segurança do tráfego de veículos e a qualidade de vida dos cidadãos.