Confira o que abre e fecha no feriado da Semana Santa e Tiradentes

Agência Aracaju de Notícias
15/04/2014 08h57

Essa semana, a partir de quinta-feira, começará um feriado prolongado no país inteiro por conta de duas datas importantes: a Semana Santa, que este ano acontece do dia 17 até o dia 20, e o Dia de Tiradentes, que é 21 de abril. Confira o que abre e fecha neste feriadão em toda a capital.

Os mercados Centrais e Setoriais funcionam em seus horários normais nos dias 17, 19, 20 e 21, ou seja, quinta e sábado das 6h às 17h e domingo e segunda das 6h às 13h, exceto os setoriais não abrem às segundas-feiras. Na sexta-feira da Paixão (18), todos os mercados estarão fechados, exceto o Albano Franco, cujo setor de pescados funcionará das 6h até o meio-dia. As feiras livres programadas para a sexta-feira serão antecipadas para a quinta-feira, 17.

Já com relação à programação educativa da cidade, a Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (CCTECA) estará fechada de sexta a segunda. Na quinta funcionará normalmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Todas as unidades da Funcaju , exceto as bibliotecas, estarão fechadas de quinta até segunda e só reabrirão na terça-feira, sendo elas o Arquivo Público de Aracaju, a Escola Oficina de Artes Valdice Teles, o Mirante da Praia 13 de Julho, a Galeria de Artes Álvaro Santos e o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira. As Bibliotecas Municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes Viera reabrirão mais cedo, na segunda-feira, das 9h às 13h.

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul e Zona Norte estarão abertas todos os dias.