PMA divulga resultado provisório para 62 vagas de Cuidador Social

Assistência Social e Cidadania
27/03/2015 15h26

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG), torna público o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para preenchimento imediato de 62 vagas e formação de cadastro de reserva para a função de cuidador social de crianças, jovens, adultos e idosos nos equipamentos que oferecem serviços de acolhimento institucional da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (SEMFAS).

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório na próxima segunda, 30, das 8 às 12h e das 14 às 16h. Para recorrer, o candidato deverá apresentar, por escrito, as razões do recurso, pessoalmente ou por procurador, na Central de Atendimento do Cadastro Único, da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (SEMFAS), localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na Rua Frei Luís Canolo de Noronha, nº 42, Bairro Ponto Novo. Segundo o edital, não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial e no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, a partir da data provável de 01 DE ABRIL DE 2015.

Confira aqui o resultado provisório: http://www.aracaju.se.gov.br/userfiles/edital_resultado_cuidadores.pdf