Salário de dezembro: Prefeitura tem canais de atendimento para tirar dúvidas

Agência Aracaju de Notícias
22/02/2017 12h20

Aproximadamente 12 mil servidores ativos e inativos estão recebendo, a partir desta quarta-feira, 22, o salário referente ao mês de dezembro, deixado em aberto pela antiga administração. Para auxiliar nos procedimentos, a Prefeitura de Aracaju disponibiliza dois canais de atendimento para quaisquer dúvidas.

O contato pode ser feito através do telefone 4009-7960, ou do aplicativo Whatsapp, pelo número 98169-5494, que funcionam das 7h às 17h. Somente hoje, já foram realizados mais de 300 atendimentos pelo aplicativo.

 "A ideia é dar comodidade às pessoas. Estamos ajudando porque se trata de um procedimento atípico, por isso muitos têm dúvidas. Com o problema operacional apresentado pela Caixa na manhã de hoje, o serviço tem sido muito importante, pois estamos orientando os servidores a irem até suas agências solicitar auxílio para conseguir realizar", explica a responsável pelo atendimento via Whatsapp, Shislane Vitória.

Embora o fluxo de ligações e mensagens recebidas seja grande, a Prefeitura está trabalhando para garantir que todas as dúvidas sejam sanadas e, assim, o servidor possa realizar a operação com tranquilidade.

"Os dois canais estão operando normalmente mas, devido à grande demanda, caso alguém não consiga por um canal, pedimos que tente pelo outro. Esse atendimento para informações ficará disponível nos próximos 15 dias", orienta Shislane.