Ação conjunta da GMA e da Força Nacional resulta na prisão de três suspeitos no Santa Maria

Guarda Municipal
12/07/2017 12h52

Uma ação conjunta realizada na última terça-feira, 11, entre a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e a Força Nacional em Sergipe, culminou na prisão de três suspeitos de cometerem diversos assaltos na região da Escola Municipal de Educação Fundamental Professor Laonte Gama da Silva e da Unidade de Saúde Celso Daniel, no Bairro Santa Maria.

A ação, ocorrida em duas fases, aconteceu entre as 15h e às 19h, e entre as 21h e às 02h da manhã, com o término dos procedimentos administrativos da prisão na Delegacia Plantonista Sul, no Conjunto Augusto Franco.

O trio é suspeito de realizar diversos assaltos à mão armada em todo o complexo do Santa Maria, além de manter envolvimento com o tráfico de drogas na região.

"Essa ação conjunta representa todo o esforço da GMA para garantir o acesso da população aos serviços públicos ofertados pela Prefeitura de Aracaju no bairro Santa Maria. A participação da Força Nacional foi essencial para a prisão dos suspeitos e reforça a importância dessa integração para o bom andamento da segurança pública na nossa capital", afirma o diretor da Guarda Municipal de Aracaju, subinspetor Fernando Mendonça.