PSS Semed 2023: Prefeitura convoca candidatos para envio de documentos

Planejamento e Orçamento
10/11/2023 18h08

Começa neste sábado, 11, o prazo para envio de documentos pessoais e comprobatórios dos requisitos básicos, dos títulos e da experiência profissional dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação (PSS Semed 2023). Os candidatos têm até o dia 16 deste mês para encaminhar a documentação através da plataforma AjuInteligente, conforme disposto no Edital de Abertura do certame. As informações e os nomes dos candidatos aptos para essa fase do PSS  estão no Edital nº 03 (Edital de Convocação), publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 9.

De acordo com o Edital, para enviar a documentação o candidato deve acessar o site www.ajuinteligente.aracaju.se.gov.br, pesquisar e clicar em “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SEMED EDITAL N.º 01/2023”, e na opção correspondente ao nome do cargo para o qual está concorrendo a uma vaga. Poderão ser submetidos até 30 documentos em formato PDF, com até 10 megabytes de tamanho. A lista de documentos está nos itens 12 e 13, e subitens, do Edital de Abertura do certame.

Os documentos ilegíveis não serão considerados para efeito de avaliação ou classificação. Da mesma forma, a ausência de quaisquer documentos solicitados poderá resultar na desclassificação do candidato, entre estes o Comprovante de Inscrição, que deverá ser apresentado sempre que solicitado. Para obter o Comprovante basta acessar o “Link para inscrições” e imprimir o documento.

O Processo Seletivo Simplificado da Semed é uma realização da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), em concomitância com a Secretaria Municipal da Educação, e tem como objetivo a contratação de professores substitutos, em diversas áreas, para as unidades escolares da capital.

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