PSS Semed 2023: prazo para envio de documentos termina nesta quinta-feira, 16

Planejamento e Orçamento
14/11/2023 17h21

Termina às 23h59min desta quinta-feira, 16, o prazo para que os candidatos convocados na segunda fase do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação (PSS Semed 2023) enviem os documentos através da plataforma AjuInteligente, conforme disposto no Edital nº 03. Além das instruções, o documento também lista os nomes dos classificados.  

Para o envio da documentação os candidatos devem acessar o site www.ajuinteligente.aracaju.se.gov.br, pesquisar e clicar em "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SEMED EDITAL N.º 01/2023", e na opção correspondente ao nome do cargo para o qual está concorrendo a uma vaga. Poderão ser submetidos até 30 documentos em formato PDF, com até 10 megabytes de tamanho. A lista de documentos está nos itens 12 e 13, e subitens, do Edital de Abertura do certame.

De acordo com o cronograma, o resultado provisório do PSS deverá ser publicado no dia 3 de janeiro de 2024, mesmo mês de realização do procedimento de heteroidentificação para aqueles candidatos que se autodeclaram negros, cujo resultado deverá ser divulgado no dia 23. Já o resultado final do certame está previsto para o dia 24 de janeiro.

O PSS da Educação foi lançado no último dia 31 de outubro deste ano e visa a contratação de 464 professores substitutos, além de cadastro de reserva. De acordo com o Edital de Abertura, há vagas desde a Educação Infantil até o 9º ano, nas áreas de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, História, Geografia, Ciências,Educação Física e Infantil.

Clique aqui para ler todos os Editais.