Edvaldo recebe visita do ex-prefeito de Maringá

Agência Aracaju de Notícias
16/01/2018 14h05

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta terça-feira, 16, em seu gabinete, a visita do ex-prefeito de Maringá (PR), Silvio Barros. No encontro, eles falaram sobre gestão pública e experiências bem sucedidas na administração, com foco na inovação.

“Foi muito bom receber a visita de Silvio Barros, que foi um excelente prefeito em Maringá, desenvolvendo uma gestão moderna. Somos amigos e convivemos na Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Discutimos ideias e trocamos experiências. Foi bem proveitoso”, afirmou Edvaldo, que presenteou Barros com a revista do Planejamento Estratégico de Aracaju.

Silvio Barros também avaliou a visita com proveitosa e destacou o caráter inovador da gestão de Edvaldo Nogueira. “Tenho amizade de longo tempo com o prefeito Edvaldo, desde quando trabalhávamos na FNP. Trouxe algumas ideias interessantes para colocar eventualmente à disposição da população de Aracaju, pois sei que ele é um prefeito inovador. Discutimos temas relacionados à inclusão digital e à educação para sustentabilidade”, disse.

Barros foi prefeito de Maringá por oito anos. Ele é engenheiro, consultor em gestão pública e sustentabilidade.