Ambulantes do Forró Caju: encerra amanhã prazo para pagamento de boletos

Serviços Urbanos
18/06/2018 16h45


Encerra nesta terça-feira, 19, o prazo para o pagamento dos boletos referente à taxa de ocupação de espaços públicos, para os ambulantes que foram sorteados na última sexta-feira, 15, para comercializar alimentos e bebidas na área interna do Forró Caju 2018. Para o evento, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) disponibilizou 211 pontos na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais.

Na quarta-feira, 20, os boletos quitados deverão ser entregues na Diretoria de Espaços Públicos (Direpa), localizada no Parque da Sementeira, para recebimento do Termo de Permissão de Uso - TPU. “A não apresentação da quitação pelo sorteado, no dia agendado, implica na sua substituição pelo suplente, em número de dois, também sorteado na última sexta”, explicou o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo.

Já no dia ‪22 de junho‬, quando se inicia a primeira noite de Forró Caju, a Emsurb realizará, no local do evento, as inscrições e o sorteio para os ambulantes da área externa.
 
O Forró Caju 2018 é realizado pelo Prefeitura de Aracaju com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Ministério da Cultura, Governo Federal.