Avenidas do bairro Aeroporto recebem novas sinalizações de trânsito

Transporte e Trânsito
12/07/2023 16h00

Para a melhoria da mobilidade urbana e a segurança dos condutores, pedestres e ciclistas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju está implantado novas sinalizações de trânsito nas avenidas Padre Arnóbio Patrício de Melo e Silvério Leite Fontes, conhecida como Rota de Fuga, no bairro Aeroporto. 

O trabalho engloba a pintura de eixo, bordo e faixas de pedestres. Além disso, estão sendo instaladas placas de sinalização vertical. “O trabalho de sinalização é contínuo e intensificamos cada vez mais esse serviço em diversos pontos da cidade com o objetivo de fazer do trânsito um local mais organizado e seguro para todos”, destaca o diretor de Planejamento e Sistema da SMTT, Diego Carvalho. 

Ele ressalta ainda que o reforço na sinalização de trânsito da cidade é uma das prioridades da SMTT e um trabalho realizado de acordo com uma programação diária. "Hoje, temos dois caminhões próprios de sinalização para atender e ampliar o serviço que, normalmente, é realizado à noite para não prejudicar o trânsito e garantir a qualidade da pintura”, conta.

Nos próximos dias, as equipes da SMTT estarão fazendo a pintura de novas sinalizações de trânsito no bairro Farolândia.