Funcaju agenda entrevistas para inscritos na Oficina de Videoclipe com Baixo Orçamento

Cultura
12/08/2023 09h40

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), através da Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT), liberou o agendamento da entrevista de seleção dos candidatos iniciantes. As entrevistas do processo seletivo acontecem nesta segunda-feira, 14, e o candidato deve ficar atento aos horários de atendimento.

Os candidatos devem comparecer ao Centro Cultural de Aracaju, localizado na praça General Valadão, com o oficineiro Luan Allen, das 10h às 12h, e das 14h às 16h. O resultado das entrevistas será divulgado na terça -feira, dia 15. Já no dia 16, inicia o período de homologação das matrículas, que irá até 18 de agosto. As aulas terão início no dia 21.

As matrículas serão realizadas na sede da Escola Oficina de Artes Valdice Teles. O candidato deve apresentar a comprovação de pagamento no valor de R$35,00 (trinta e cinco reais), cópia e original de documento de identificação com foto;  cópia e original CPF; cópia do comprovante de residência. Além da assinatura do termo de consentimento do uso de imagem e do termo de responsabilidade para menores de idade com deficiência, caso necessário.

Foram ofertadas 20 vagas para a oficina de Videoclipe com Baixo Orçamento, com as aulas sendo sediadas no Centro Cultural de Aracaju, todas as terças e quartas nos turnos da manhã – de 8h às 12h30 –  e da tarde – das 13h30 às 18h. Para ter direito ao certificado é necessário o comparecimento de 75% nas aulas durante o período. O aluno que faltar acima de 25% nas aulas durante o período, será automaticamente desligado da oficina.

O edital e a lista de inscritos, junto aos horários das entrevistas, está disponível nos perfis da Funcaju nas redes sociais - @funcaju e @evaldiceteles - e qualquer dúvida adicional pode ser sanada na sede da escola ou pelo telefone (79) 3211-6913.