SMTT amplia funcionamento da linha 613 que atende o bairro Industrial

Transporte e Trânsito
22/09/2023 10h02

A partir deste sábado, 23, a população do bairro Industrial que utiliza o transporte coletivo contará com uma novidade: a linha 613 - Bairro Industrial/Mercado terá seu funcionamento estendido e passará a operar aos sábados, domingos e feriados, além do tradicional fluxo de segunda à sexta-feira, beneficiando quem reside ou circula pela região.

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles, reforça que a ampliação do funcionamento da linha 613 beneficiará os usuários do sistema, em especial os que moram ou circulam pelo bairro Industrial. 
 
“Estudamos o comportamento do sistema e estamos ampliando o funcionamento da linha, que passará a operar também nos finais de semana e feriados. Essa novidade beneficiará quem utiliza o transporte coletivo no bairro Industrial e também no Alto da Jaqueira”, disse. 

O superintendente acrescenta ainda que, com a nova medida, a linha 613 passa a ser também uma opção para os usuários que utilizam a linha 614 - Sanatório/Mercado, que cumpria parte do itinerário da linha 613. 

“A 613 manterá o mesmo percurso e seus respectivos horários, com o diferencial que é a cobertura ampliada para todos os dias. A 614 substituía a linha 613 aos finais de semana, mas a partir de agora, os usuários da 614 terão também a 613 aos sábados, domingos e feriados, ou seja, mais uma opção de linha”, explica Renato Telles.

As informações relacionadas aos trajetos e horários estarão disponíveis à população no site da SMTT.