Seleção de Aracaju conquista segunda vitória na Copa TV Sergipe de Futsal

Juventude e Esporte
01/10/2023 01h57

Em uma noite inspirada de gols e defesas, a equipe Aracaju Futsal venceu o time de Porto da Folha por 5 a 1, na casa do adversário, neste sábado, 30.

Esta é a segunda vitória  da equipe em três jogos na Copa TV Sergipe de Futsal, e com isso o Aracaju Futsal assume a liderança do grupo B, com seis pontos conquistados.

O secretário municipal da Juventude e do Esporte, Sérgio Thiessen, acompanhou a equipe até o Alto Sertão sergipano e expressou a felicidade com a vitória e o crescimento da seleção.

“Nosso time jogou muito bem e agora estamos mais próximos da classificação para a segunda fase. Temos que parabenizar todo o empenho dessa equipe, atletas, comissão técnica e de todos aqueles que trabalham nos bastidores, porque a evolução desse grupo passa pela dedicação de cada um, que acredita nesse projeto de seleção aracajuana e que tem dado certo”, relata satisfeito o secretário.

Quem também está radiante com essa vitória expressiva é o técnico do time, Jorge Menezes, que comemorou mais esse passo dado na Copa.

“Uma sensação indescritível essa vitória por 5 a 1. Estamos felizes, comemorando, mas vamos continuar trabalhando e já pensando no próximo jogo para que possamos concretizar essa classificação”, disse, focado, o treinador.

Responsável por um gol e por dar o passe para outros dois, o atleta Pedro Roberto, conhecido como Peu, ratificou a importância dessa vitória.

“É uma sensação muito boa. A gente precisava bastante desses três pontos para ter mais confiança no campeonato. Estreamos com derrota, por isso essa vitória foi bastante importante. Vamos para cima, vamos trabalhar forte para ganhar mais três pontos”, pontua o atleta.

O próximo desafio da equipe Aracaju Futsal será no dia 11 deste mês, contra Japaratuba, às 20h30, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, localizado no bairro Treze de Julho, zona Sul da Capital.

Gols
1º: Glaudivan Santos (Nego Drama)
2º: Niel Show
3º: Kaio da Rosa
4º: Hudson Fontes (Hudshow)
5º: Pedro Roberto (Peu)