Aracaju Futsal enfrentará equipe de Pinhão no Constâncio Vieira nesta quarta-feia, 18

Juventude e Esporte
18/10/2023 09h39

A equipe Aracaju Futsal fará seu primeiro confronto pelas quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal na noite desta quarta-feira, 18, a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, na capital sergipana.

O time da Prefeitura de Aracaju se classificou em terceiro lugar no grupo B. Técnico da seleção aracajuana, Jorge Menezes destaca a expectativa para a disputa das quartas de final.

“A gente sabe do potencial dos nossos adversários. Conhecemos bem a qualidade do trabalho que o técnico Galego faz no futsal sergipano e com a equipe de Pinhão. Então, não será um jogo fácil, mas nossa equipe está estudando, treinando, trabalhando, como vem durante toda essa competição, para que a gente saia com um resultado positivo”, ressalta co treinador.

O atleta Lucas Futsal também pontuou o foco da equipe após a classificação para esta fase da competição, que é ainda mais desafiadora, pois conta com os times com os melhores desempenhos.

“Cada etapa é mais desafiadora, mas nosso time é muito guerreiro, determinado e trabalha pensando em dar o nosso melhor. Será um jogo duro, mas a gente vai entrar em quadra com foco por essa vitória”, disse confiante o jogador.

A noite será de rodada dupla, com a partida entre Aquidabã e Tobias Barreto iniciando às 19h.

Para assistir ao jogo, o torcedor deverá levar 1kg de alimento não perecível.

Relacionado para o jogo

2 - Arthur Mateus
22 - Jadson Paredão
6 - Niel Show
18 - Kaio da Rosa
5 - Glaudivan (Nego Drama)
11 - Pedro Roberto (Peu)
4 - Juninho
9 - Joseph
17 - Fabiano (Cabelin)
8 - Isaac (Trator)
20 - Hudson Fontes (Hudshow) 
12 - Daniel Frank
19 - Léo
7 - Lucas Futsal