Pré-Caju 2023: trânsito na avenida Santos Dumont será alterado nesta sexta-feira, 3

Transporte e Trânsito
03/11/2023 11h26

A maior prévia carnavalesca do estado, o Pré-Caju 2023, começa nesta sexta-feira, 3, e o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, será parcialmente bloqueado para a realização da festa. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju organizou uma operação especial para o trânsito durante o evento.

Nesta sexta, os dois sentidos da Santos Dumont, no trecho entre o retorno próximo ao Kartódromo até o retorno do Oceanário, região onde acontecerá o primeiro dia do evento, ficarão bloqueados das 17h às 4h do sábado, 4.

Após as 17h, os veículos que transitarem pela avenida, sentido praias/Centro, serão desviados para o retorno próximo ao Kartódromo. Já os condutores que circularem pela Orla, no sentido Centro/praias, serão desviados pela rua Dr. Yolando Vieira de Melo.

“Como no primeiro dia do evento não haverá desfile de blocos, o bloqueio no trânsito será parcial. Os agentes da SMTT estarão fazendo as interdições e monitorando o trânsito. É importante os condutores ficarem atentos às sinalizações temporárias e as orientações dos agentes”, informa o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.