Resultado Parcial do Edital de Parecerista da LPG é divulgado

Cultura
10/11/2023 17h15

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), divulga nesta sexta-feira, dia 10, o resultado parcial dos selecionados no Edital de Pareceristas da Lei Paulo Gustavo, em Aracaju. A lista pode ser conferida no Mapa Cultural de Aracaju.

O Edital de Parecerista visa a seleção de especialistas, com comprovação curricular e experiência na área definida, para composição do grupo técnico de análise dos projetos inscritos nos outros editais da Lei Paulo Gustavo, em Aracaju.

De acordo com o diretor de arte e cultura da Funcaju, Pedro Macedo, “o Edital de Parecerista permite que as avaliações das propostas dos outros editais da Paulo Gustavo ocorram em parceria entre a sociedade civil e a gestão cultural para maior transparência e celeridade das avaliações”.

Os interessados poderão interpor recurso contra o resultado parcial até quinta-feira, dia 16. A análise dos recursos e o resultado final do Edital acontece a partir da sexta-feira, dia 17. Os selecionados deverão enviar a documentação prevista no Anexo III do Edital em até cinco dias úteis para o e-mail: leipaulogustavo@aracaju.se.gov.br.

Sobre o Edital

Os profissionais credenciados ficarão à disposição da Funcaju para composição dos Grupos de Avaliação Técnica e de Mérito Cultural que atuarão nas seleções de projetos artísticos e culturais da Lei Paulo Gustavo.


A seleção e posterior credenciamento do profissional não vincula a Administração Pública na utilização de seus serviços, considerando-se que o aproveitamento dos serviços depende da indicação do profissional credenciado pela Funcaju para que atue como membro do Grupo de Avaliação Técnica e de Mérito Cultural.
Para outras informações, é importante acessar o edital no Mapa Cultural de Aracaju. Dúvidas podem ser sanadas a partir do e-mail: leipaulogustavo@aracaju.se.gov.br; telefone: (79) 3179-3685/3695; e redes sociais da Funcaju @funcaju.