Conselho Superior da PGM indica membro para comissão do concurso público

Procuradoria
22/12/2023 16h45

Em continuidade aos trâmites legais para a realização do concurso público para o cargo de procurador municipal de Aracaju, o Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Município (PGM) se reuniu na manhã de hoje, 22, para indicar o membro representativo da categoria na comissão administrativa do certame. Por unanimidade, a corregedora, Thais Cardoso, foi a escolhida para compor a comissão. 

"Estamos buscando avançar nas etapas para a realização do concurso público de procurador municipal e hoje escolhemos a pessoa que irá representar os procuradores na comissão que será formada. Estamos felizes com a indicação da corregedora, Thais Cardoso, que aceitou de prontidão e que acredito que desempenhará essa função com excelência", diz o procurador-geral de Aracaju, Sidney Amaral Cardoso. 

Para a corregedora, a indicação foi recebia com honraria. "Recebo essa indicação como uma grande responsabilidade e que assumo com bastante afinco. Representa mais um passo para a concretização do concurso público, reivindicado há tempos pela nossa categoria. Certamente é um momento histórico do qual me orgulho participar", afirmou. 

Concurso público
O concurso público para o cargo de procurador municipal da capital sergipana foi autorizado pelo prefeito Edvaldo Nogueira e prevê cinco vagas para provimento em 2024.