Aviso: serviços da Emsurb nesta quinta-feira, 4

Serviços Urbanos
04/01/2024 06h14

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), realiza no decorrer desta semana diversas ações de limpeza e manutenção em vários pontos da cidade. Serão realizadas ações de limpeza geral, de canais e das praias, além de serviços de varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, irrigação e manutenção de praças e avenidas.

Confira os serviços e locais previstos para esta quinta-feira, 4.

Limpeza Geral: Novo Paraíso, José Conrado de Araújo (entorno da feira do conjunto Dom Pedro), Siqueira Campos (avenida José da Silva Ribeiro, rua Acre), Jardins (loteamento Garcia), Centro (praça Fausto Cardoso), São José (avenida Augusto Maynard), Dom Luciano, Farolândia (avenida Josino José de Almeida), Atalaia (areia de praia), Santos Dumont (rua Sargento Brasiliano).

Limpeza de Canal: Siqueira Campos, Olaria, Suíssa, Soledade, Porto Dantas, Santa Maria, Santos Dumont.

Manutenção de Calçadões: Centro.

Roçagem: Jardins, Ponto Novo, Farolândia, Inácio Barbosa, Centro, 13 de Julho, Capucho, Aruana.

Varrição: Centro, Siqueira Campos, Industrial, 13 de Julho, Suíssa, Grageru, Ponto Novo.

Saneadoura de praia: Atalaia (proximidades dos Bombeiros e do antigo Hotel Parque dos Coqueiros).

Educação Ambiental: São Conrado.

Podação: Farolândia (avenida José Carlos Silva, avenida José Josino de Almeida), Suissa (Vila Militar nas proximidades do Mc Donald ́s na rua Dr. José Calumby), Jardins (praça Missionário Zilda Arns).

Jardinagem: Inácio Barbosa (viaduto do Terminal DIA), Ponto Novo (Prefeitura de Aracaju).

Manutenção de Praças: Farolândia (avenida Murilo Dantas, praça Florival Brito), Capucho (Centro Administrativo), 13 de Julho (avenida Francisco Porto, calçadão 13 de Julho), Aruana (praça Porto Sul).

Varrição de Áreas Verdes: Farolândia (praças do conjunto Augusto Franco), Centro (áreas verdes no entorno do Mercado Municipal, Inácio Barbosa (avenida Presidente Tancredo Neves).

Irrigação: 13 de Julho, São José, Jardins, Inácio Barbosa, Pereira Lobo, Salgado Filho,  Grageru, Centro, Santos Dumont, Soledade, Bugio, São Carlos, Lamarão, Industrial, Jabotiana, Getúlio Vargas.