Prefeitura dará continuidade ao processo de Heteroidentificação do PSS da Semed neste final de semana

Educação
12/01/2024 18h20

Neste sábado e domingo, dias 13 e 14, a Prefeitura Municipal de Aracaju dará continuidade ao processo de Heteroidentificação dos candidatos convocados pelo Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed) por meio de cotas étnico-raciais. O processo acontece por licenciatura e blocos de horários, sendo o bloco da manhã às 8h, e o bloco da tarde, às 13h, no Auditório Antônio Vieira da Silva Neto, localizado na Praça Dom José Thomaz, S/N, no bairro Siqueira Campos (anexo à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Presidente Vargas).

Os candidatos convocados devem comparecer na data e horário especificados no cronograma anexado ao Edital nº 06/2024, disponível no portal da Prefeitura. Ao se apresentar, o candidato deverá estar munido de documento de identificação oficial com foto e comprovante de inscrição. O limite máximo de tolerância para a chegada dos candidatos é de 15 minutos, sendo proibido o acesso ao Auditório após a data e/ou horário determinados.

O Processo Seletivo Simplificado da Semed é uma realização da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em conjunto com a Secretaria Municipal da Educação (Semed).