Prefeitura intensifica preparativos para jogo entre Bangu e Flamengo na Arena Batistão

Serviços Urbanos
15/02/2024 11h02

A atuação operacional das equipes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para a partida entre Bangu e Flamengo, que acontece nesta quinta-feira, 15, a partir das 21h30, na Arena Batistão, começou ainda no período da manhã, horas antes do jogo pela 8ª rodada do Campeonato Carioca de 2024, que contará com o apoio logístico da Prefeitura de Aracaju.

Durante a ação, os serviços de varrição e capinação foram intensificados no entorno da Arena, ruas e avenidas de acesso. Na sexta, 16, a partir das 6h, duas equipes retornam ao local para fazer a limpeza com o recolhimento dos resíduos. 

Já para o ordenamento do comércio ambulante com a venda de camisas, bandeiras, bebidas e/ou alimentos, bem como evitar ocupações irregulares das áreas públicas que possam prejudicar o fluxo dos torcedores na entrada, serão direcionadas equipes de fiscalização distribuídas nos três turnos. 

“Essas atividades ocorrem em conformidade com o plano de ação para a partida, que foi alinhado em reunião com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), órgãos do Governo do Estado, além das secretarias municipais da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Assim, através de uma operação integrada, iremos promover segurança e comodidade aos torcedores nessa grande festa do esporte e do entretenimento que o futebol representa”, enfatizou o presidente da Emsurb, Bruno Moraes.