Prefeito Edvaldo recebe o procurador Eduardo Côrtes, que assumirá Procuradoria-Geral do MPC

Agência Aracaju de Notícias
06/03/2024 15h20

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta quarta-feira, 6, em seu gabinete,  o procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Sergipe, Eduardo Santos Rolemberg Côrtes. Na ocasião, o procurador entregou ao gestor municipal o convite para sua posse no cargo de  procurador-geral do órgão, marcada para a próxima quarta-feira, 13, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).

Agradecido pelo convite, o prefeito desejou ao procurador "muito sucesso nesta importante etapa que se iniciará". "Foi com grande satisfação que recebi do procurador Eduardo Côrtes o convite para a sua posse no cargo de procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado de Sergipe. Eduardo possui uma carreira brilhante no órgão e tenho certeza de que dará uma grande contribuição ao Tribunal de Contas do Estado nesta nova função", destacou.

O procurador Eduardo Côrtes agradeceu ao prefeito e reforçou o convite para a solenidade da sua posse. "Fico muito feliz com essa visita e agradeço ao prefeito por me receber em seu gabinete. Conto com a sua presença na posse", declarou.