Informe Tancredo Neves: trânsito continua com alterações nesta sexta, 8

Transporte e Trânsito
07/03/2024 13h32

O trânsito na avenida Tancredo Neves continua com alterações, devido à obra de reestruturação que está sendo executada pela Prefeitura de Aracaju. Nesta sexta-feira, 8, o trecho que compreende o viaduto do DIA e o posto Presidente, sentido saída da cidade, permanecerá em meia pista.

Rotas alternativas
Os condutores podem utilizar algumas rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos no trecho em obra. O condutor que desejar nesta sexta, acessar a região do Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite (rodoviária nova), a saída da cidade ou o Centro Administrativo, pode fazer a seguinte rota: avenida Augusto Franco, seguindo pela avenida Desembargador Maynard, acessando a avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho, saindo na Tancredo Neves. 

Já os condutores que pretendem acessar as imediações da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), podem utilizar a avenida Augusto Franco, convergindo na rua Poeta José Sampaio, acessando a avenida José Olino de Lima Neto, saindo na Tancredo Neves. 

O diretor de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Thiago Alcântara, reforça que, neste momento de obra em uma das vias de maior fluxo da cidade, é importante a população sair um pouco mais cedo e ficar atenta às redes sociais da SMTT e da Prefeitura de Aracaju para obter informações sobre os trechos em obra.

“Toda obra traz transtornos e estamos trabalhando para reduzir os impactos. Os agentes da SMTT estão monitorando o trânsito e atuando para a segurança viária, e todos os dias estamos divulgando com antecedência para a população, através dos canais oficiais de comunicação da SMTT e da Prefeitura de Aracaju, os trechos em obra para que as pessoas possam se programar, sair um pouco mais cedo ou evitar trafegar pela região que passa por obra”, declara.