Informe Tancredo Neves: confira as alterações no trânsito nesta quarta, 13

Transporte e Trânsito
12/03/2024 11h27

A obra de reestruturação na avenida Tancredo Neves, realizada pela Prefeitura de Aracaju, segue em ritmo acelerado e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que o trânsito na região continua com alterações nesta quarta-feira, 13. O trecho que compreende a rua São João Batista e a rua João Gêniton da Costa, sentido saída da cidade, estará em meia pista. 

Rotas alternativas
 
Para evitar possíveis congestionamentos no trecho em obra, a SMTT de Aracaju sugere algumas rotas alternativas para a população. O condutor que desejar acessar a região do Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite (rodoviária nova), a saída da cidade ou o Centro Administrativo, pode fazer a seguinte rota: avenida Augusto Franco, seguindo pela avenida Desembargador Maynard, acessando a avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho, saindo na Tancredo Neves.

Já os condutores que pretendem acessar as imediações da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) podem utilizar a avenida Augusto Franco, convergindo na rua Poeta José Sampaio, acessando a avenida José Olino de Lima Neto, saindo na Tancredo Neves.

Recomendações
 
A SMTT reforça a importância de, neste momento de obra, a população sair um pouco mais cedo para evitar possíveis congestionamentos e recomenda ainda a atenção devida às redes sociais do órgão e da Prefeitura de Aracaju para obter informações sobre os trechos em obra.