Cata-treco: confira a programação desta terça-feira, 21

Serviços Urbanos
20/05/2024 19h00

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) dá continuidade às ações do programa Cata-treco e, nesta terça-feira, 21, estará no bairro Olaria, com ponto inicial na Emef Oviêdo Teixeira, rua Tânia da Mota Paixão, s/n.

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia, ocupam espaço, acumulam sujeira nos quintais dos cidadãos, e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Os moradores interessados em utilizar o serviço devem deixar seus objetos na porta das suas residências, a partir das 8h, quando as equipes da Empresa Municipal iniciam a coleta. Para que a comunidade acione esse serviço, basta ligar para o telefone (79) 3021-9914.

Confira a programação completa:

21 de maio de 2024 (terça-feira)
Bairro: Olaria (Nova Liberdade I, São Carlos, Maria do Carmo).
Ponto Inicial: Emef Oviêdo Teixeira, rua. Tânia da Mota Paixão, s/n.
Percurso: Todas as ruas.

23 de maio de 2024 (quinta-feira)
Bairro: Centro.
Ponto Inicial: praça Fausto Cardoso.
Percurso: Todas as ruas.

24 de maio de 2024 (sexta-feira)
Bairro:Industrial.
Ponto Inicial: USF José Quintiliano, rua Santa Terezinha, n° 422