A banda Titãs foi uma das principais atrações das comemorações do aniversário de 170 anos de Aracaju. O grupo se apresentou nesta sexta-feira, 14, e atraiu uma multidão de fãs, especialmente aqueles da geração dos anos 80, década em que a banda conquistou o Brasil com seu rock autêntico.
O show aconteceu em meio a uma atmosfera de celebração e nostalgia, com o público cantando em coro sucessos como "Homem Primata", "Pra Dizer Adeus" e "Marvin". A energia dos músicos no palco e a conexão com os fãs tornaram a noite inesquecível
O militar Leonardo Ferreira, de 45 anos, compartilhou sua conexão com a banda. “Lá em casa, a minha família sempre foi de ouvir música, e Cabeça Dinossauro foi um dos discos que eu mais curti do rock brasileiro. Fiquei até meio surpreso com a programação, pelo fato de a prefeitura contemplar vários estilos e diversificar os locais dos shows. Foi bem interessante essa ideia, estão de parabéns”, elogiou.
A banda também atraiu turistas, como o paulista Carlino Bispo, de 51 anos, que aproveitou a passagem pela capital sergipana para prestigiar o evento. “Fiquei surpreso quando soube que ia ter Titãs, uma banda que sou fã desde criança e que fez parte da minha adolescência. Uma das minhas músicas preferidas é Sonífera Ilha, que é também um grande sucesso dos Titãs”, declarou.
A dentista Débora Ferreira estava acompanhada da família para prestigiar o show de Titãs. “Eu achei muito interessante a forma que foi organizada a programação, direcionanada para cada estilo musical. Essa noite de rock está sendo ótima. Eu sou fã da banda Titãs, mas meus pais são mais fãs ainda”, concluiu.