A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), realiza nesta quarta-feira, 15, serviços operacionais em diversos bairros da capital. As equipes atuam em várias frentes, com ações de pavimentação, tapa-buracos, fresagem, desobstrução de fossas, patrolamento, terraplenagem, recuperação de drenagem, recapeamento, além de serviços em calçadas, meio-fio, muros e reboco.
Confira os locais e serviços previstos para iniciar hoje:
-Tapa-buraco: Luzia, Ponto Novo, Jardins, Olaria, Novo Paraíso, Santa Maria, 17 de Março, José Conrado de Araújo e Porto D’Antas;
-Desobstrução de fossa: Soledade, Palestina, Santos Dumont, Bugio, Jardim Centenário, Inácio Barbosa, São Conrado, Aruana, Coroa do Meio, Santa Maria, Aeroporto e Atalaia;
-Recuperação de muro e chapisco: Coroa do Meio;
-Recuperação de dispositivos de drenagem: Ponto Novo, 13 de Julho;
-Desobstrução e recuperação de drenagem: Santa Maria, Cirurgia, Jardim Centenário, Lamarão.
Confira também os serviços que já estão em andamento e terão continuidade:
-Pavimentação: São Conrado e Centro;
-Fresagem: São Conrado;
-Patrolamento com material fresado: Robalo;
-Terraplenagem: São Cristóvão;
-Recuperação de meio-fio e calçada: Farolândia;
-Reboco de paredes: Industrial;
-Recuperação de calçada: José Conrado de Araújo;
-Pintura e assentamento e meio-fio: Pereira Lobo e Aruana.
A Prefeitura segue comprometida em garantir a manutenção da infraestrutura urbana e a melhoria contínua das vias públicas, assegurando mais mobilidade e qualidade de vida para os aracajuanos.