As pessoas contempladas para comercializar durante o Pré-Caju Verão 2008 devem procurar a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) amanhã, sexta-feira, para buscar os documentos de identificação.
O crachá, a camisa e o selo autorizativo servirão para melhorar a fiscalização da Prefeitura durante a festa. "Nossa atuação durante a festa será a de observar quem possui e não possui o alvará de comércio, para isso contaremos com 300 fiscais. Essa atuação visa proporcionar espaço para os foliões e, inclusive, melhorar o fluxo de pessoas", diz o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento, Antônio Carlos Mota.
Para retirar a documentação, o comerciante deve se dirigir à sede da Emsurb, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira), munido do boleto bancário autenticado e carteira de identidade. A Diretoria de Espaços Públicos explica que no crachá está impresso o nome do comerciante, a foto, o CPF e o tipo de atividade que está autorizado a comercializar. As camisas serão o uniforme do comerciante durante os três dias de festa na Av. Beira Mar, enquanto o selo é o documento oficial de autorização para o evento que deve ser afixado em local visível na barraca ou isopor.
Para trabalhar no Pré-Caju Verão 2008, os 351 comerciantes beneficiados se inscreveram e posteriormente foram sorteados em um sistema de loto, garantindo assim a idoneidade do processo.
Veja mais...
Emsurb realiza sorteio das áreas de comércio para o Pré-Caju 2008