Até o próximo dia 28, na Biblioteca Municipal Clodomir Silva, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Liberdade Dr. Wilson Rocha, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza a mostra fotográfica ´Aracaju é Isso ai´. As imagens resgatam a história da capital sergipana, desde o tabuleiro de Pirro às ruas do Centro da cidade. A exposição está aberta ao público de segunda à sexta-feira, de 8 às 22 horas, e nos sábados, domingos e feriados de 8 às 13 horas.
O projeto foi lançado na última terça-feira, dia 11, e contou com a participação de usuários, familiares, comunidade local e gestores da SMS. Além da própria Biblioteca Clodomir Silva, que é uma unidade da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), a lan house Net Zero foi parceira da iniciativa.
Oficinas e grupos terapêuticos acontecem no decorrer das atividades. De acordo com o técnico do Caps Liberdade, Aragão de Lima, o acontecimento é importante pois os assistidos podem usufruir de serviços oferecidos por locais públicos. "Alguns tomaram conhecimento da existência da Biblioteca através desta mostra. E em relação ao aniversário de Aracaju, é importante frisar que eles mesmos são parte da história da nossa cidade", enfatiza Lima.
Hoje, sexta-feira:
- Oficina ´Como vai?´
Horário: 8h40
- Oficina ´Você é o ser´
Horário: 14h
Dia 18, terça-feira:
- Oficina de "Sexualidade"
Horário: 8h30
Dia 24, segunda-feira:
- Oficina de Bijuteria
Horário: 9h
Dia 25, terça-feira:
- Oficina de ´Cultura´
Horário: 8h30
Dia 26, quarta-feira:
- Lançamento da ´Revisteca´, com apresentação do Cordel ´Biblioteca Municipal Clodomir Silva: 47 anos de cultura´.
Horário 15h
Local: Hall de Entrada da Biblioteca
Dia 28 de março, sexta-feira:
- Oficina de Culinária
Horário: 9h
- Encerramento da Programação e coquetel preparado pelos usuários e
Horário: 11h