Na primeira noite do Forró Caju 2008 o camarote do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, foi bastante prestigiado por diversos políticos sergipanos. Todos entusiasmados com a organização da festa e o público presente. O vereador e líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Emanuel Nascimento, ressaltou que a administração de Edvaldo Nogueira é para todos. "Mais uma vez a prefeitura demonstra que prestigiou o povo e que seus interesses estão voltados para a comunidade. A programação do Forró Caju agrada a todos. Este é realmente um belo evento", observou.
O presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Valmor Barbosa destacou o conforto dos forrozeiros, que agora podem dançar em um novo piso. "Estamos percebendo que o novo piso oferece mais comodidade a quem gosta de dançar forró. O resultado é a quantidade de pessoas que compareceram à festa no seu primeiro dia", avaliou. Ele lembrou ainda da alegria do público. "A segurança oferecida dá a torna a festa tranqüila, então o povo pode curtir em paz. O prefeito Edvaldo Nogueira está de parabéns pela organização da festa", disse.
Quem também compareceu ao evento foi a deputada estadual Tânia Soares. "Em mais um ano à frente da administração da Prefeitura Municipal de Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira caprichou na organização, na programação e na beleza da festa. Superou todas as expectativas. O público presente comprova a grandiosidade do Forró Caju", enfatizou a deputada.
Presenças
O governador do Estado Marcelo Déda, acompanhado da primeira dama Eliane Aquino; os secretários estaduais da Comunicação, Eloísa Galdino; da Administração, Jorge Alberto; do Meio Ambiente, Márcio Macedo; os vereadores Chico Buchinho e Elber Batalha Filho; a deputada estadual Conceição Vieira; o senador Antônio Carlos Valadares; os deputados federais Jackson Barreto e Valadares Filho, além do secretário municipal de Finanças, Jéferson Passos; dos presidentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Fábio Silva; da Emurb, Valmor Barbosa; do pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos; do presidente do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Alisson Souza e do presidente do Banese, João Andrade.