Incidente na Sefin não comprometeu dados de contribuintes

17/06/2008 17h01

A Prefeitura de Aracaju já registrou queixa à polícia e abriu um inquérito administrativo para apurar o desaparecimento de um computador portátil e alguns documentos no gabinete da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira. O secretário da pasta, Jéferson Passos, esclareceu que nenhum contribuinte foi ou será prejudicado de qualquer forma com o fato.

"Não houve quebra de sigilo fiscal ou extravio de informações relativas a contribuintes do município de Aracaju sob responsabilidade da Prefeitura. Sumiram apenas um notebook que utilizo e alguns papéis pessoais. Já tomamos as medidas cabíveis, inclusive com a realização de perícia no local por parte da polícia", afirmou o secretário.