Formada no ano de 2002 em Fortaleza, no Estado do Ceará, a banda Aviões do Forró tem traçado uma carreira meteórica e se apresentado em vários Estados do Brasil, principalmente no período junino. Na noite desta quarta-feira será a vez de Aracaju receber a banda comandada por Xandy Avião e Solange Almeida. A quinta noite do Forró Caju 2008 promete ser uma das mais animadas.
Para o repertório, a Aviões do Forró seleciona músicas que agradam a todos os públicos. A banda anima aqueles que preferem a batida dançante do vaneirão - ritmo bem conhecido no Nordeste; contagia os que preferem o arrastado do pé-de-serra - muito tocado no interior do Ceará; e também apaixona aqueles que preferem o forró romântico, cantado principalmente na voz de Solange Almeida.
Contando hoje com mais de mil fãs clubes em todo o Brasil, a banda é reconhecida nacionalmente e já lançou cinco CD´s, todos gravados com produção independente. O sexto trabalho da Aviões estreou no início do ano os sucessos já estão na boca do povo, como ´Chupa que é de Uva´ e ´Esnobou meus sentimentos´. Como conseqüência do sucesso no Brasil, a banda este ano segue vôo para uma turnê nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.
Programação de hoje, quarta-feira:
ARRAIAL
18h - Trio Coração do Nordeste
PALCO GERSON FILHO
18h - Trio Cascavel
21h - Ismael Filhos Nordeste
23h - Marcos Guedes
00h30 - Forró Xiquexique
02h - Forró Mª Gazullina
PALCO LUIZ GONZAGA
21h - Trio Juriti
23h - Targino Gondim
00h30 - Del Feliz
02h - Aviões Do Forró
Veja mais...
Clique aqui para acompanhar a cobertura on line do Forró Caju 2008